domingo, 9 de setembro de 2012

Parabéns Minha Escola Querida...

É com muito orgulho que faço parte da Equipe da Escola Francisco Argenta, e confesso que nesses anos trabalhando nessa escola muito tenho aprendido...Na escola a gente sempre aprende, aprende que não é ilha, aprende que precisamos estar todos juntos, aprende o valor do silêncio, aprende sobre determinação, amizade, sonhos e todos os dias essas aprendizagens me fazem melhor! Somos sempre seres em construção, precisamos evoluir e muito, mas usar as lições de uma escola deixa na gente sempre um sentimento de aluno...Que eu possa ao longo do tempo que estiver nessa escola contribuir de forma significativa para fazê-la melhor e, o mais importante, me tornar melhor como ser humano que sou!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário