sexta-feira, 13 de julho de 2012

WEB QUEST

Simple Present X Present Continuous

Introdução: Olá, a proposta de trabalho para vocês é distinguir as diferenças existentes entre os dois tempos verbais que estamos estudando. "SIMPLE PRESENT X PRESENT CONTINUOUS, então vamos começar o Trabalho?
Let's Go!
Tarefas: O trabalho será elaborar slides utilizando flash cards e outras ferramentas que julgar necessário para posterior apresentação para a turma, é importante salientar que vocês deverão diferenciar os dois tempos verbais, a sua apresentação deverá conter: (Uso, regras,e exercícios para fixação dos tempos verbais estudados). 

Processo: A turma será dividida em grupos de 04 (quatro) alunos, o período para elaboração dos mesmos será de trinta dias. A pesquisa é muito importante neste momento, para tanto sugiro alguns sites que julgo importantes neste processo, vá até eles, olhe o material, estude e monte a sua apresentação da melhor maneira possível.


http://www.linguaestrangeira.pro.br/

 http://www.brasilescola.com/

 www.solinguainglesa.com.br

 http://www.grammarnet.com/

Avaliação: Serão avaliados os seguintes ítens:

Organização do Grupo;
Participação Individual no Grupo;
Criatividade;
Apresentação para a turma;

Conclusão: Para fazer um bom trabalho é necessário muita pesquisa e muito estudo sobre o Tema abordado, esse, sem sombra de dúvida, é o caminho para o sucesso. Saber o que pesquisar, como pesquisar, as ferramentas tecnológicas adequadas ao que você quer alcançar. A Internet abre muitas portas, basta você saber  utilizar, pois, os recursos são inúmeros e variados.   




Louis L. Amour




Nenhum comentário:

Postar um comentário