quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães/Maio de 2012

Minha Luiza...Luz da minha Vida!

Dia das Mães...Parabéns para todas, em especial para minha doce mãe, luz e proteção em todos os dias da minha vidaa!!! E obrigada a minha filha que me ensina todos os dias sobre a "ARTE DE SER MÃE".


"Filho é um ser que nos emprestaram
para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos,
de como mudar nossos piores defeitos
para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.  
Isto mesmo !   
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter,
porque é se expor a todo tipo de dor,
principalmente da incerteza de estar agindo corretamente
e do medo de perder algo tão amado. 
Perder ?  
Como ? 
Não é nosso, recordam-se ?  
Foi apenas um empréstimo. "

José Saramago

Nenhum comentário:

Postar um comentário